ESPECIALIZAÇÃO ENFERMAGEM EM SAÚDE DO TRABALHADOR

Há 10 anos, o Brasil mantém a Política Nacional de Segurança do Trabalhador do Ministério da Saúde visando diretamente a redução dos acidentes e doenças relacionadas ao trabalho. São ações que envolvem a promoção, a reabilitação e a vigilância na área da saúde do trabalhador.

Essa nova política no setor produtivo brasileiro abre um grande espaço para o trabalho dos profissionais da saúde, especialmente os Técnicos Especializados em Enfermagem do Trabalhador pois é justamente esse especialista que lida com maior proximidade com os trabalhadores que necessitam cuidados nessa área.

A Faculdade Paulista de Tecnologia - FAPTEC, sempre na vanguarda do ensino profissional na Paraíba, lança neste ano de 2015 a Especialização Enfermagem em Saúde do Trabalhador.

O curso habilita o Técnico em Enfermagem para integrar as equipes multidisciplinares dos Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho SESMT, públicos ou privados.
Faça sua matrícula, conclua sua especialização, registre o seu diploma com validade em todo o território nacional e entre com competência nas seleções voltadas para contratar pessoal para este setor da saúde em nosso País.

COMPARTILHE: